Marciano Gonçalves Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Pessoal tenho q ler as informaçoes de um banco em um arquivo, mais não da funcionando.O meu arquivo se chama banco.txt e seu conteudo é este:mysqli("localhost","root","","projeto")e no php ta assim:$linha=file("arquivo/banco.txt");var_dump($linha);foreach($linha as $li){$banco=$li;}$con=new $banco; ----->linha 16dá o seguinte erro:array(1) { [0]=> string(39) "mysqli("localhost","root","","projeto")" } Fatal error: Class 'mysqli("localhost","root","","projeto")' not found in C:\wamp\www\Php\exibe.php on line 16alguém pode me dizer o q está errado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Tá dizendo que a classe mysqli não foi encontrada, sei servidor dá suporte ao mysqli? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marciano Gonçalves Postado Maio 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 da simquando coloco$con= new mysqli("localhost","root","","projeto");da certo.Mais o objetivo é ler esses dados do arquivo.acho q é porque ao ler o arquivo retorna uma string e o php não recinhece um new String; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Se for isso, use o eval, ele força uma string a ser executada como código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marciano Gonçalves
Pessoal tenho q ler as informaçoes de um banco em um arquivo, mais não da funcionando.
O meu arquivo se chama banco.txt e seu conteudo é este:
mysqli("localhost","root","","projeto")
e no php ta assim:
$linha=file("arquivo/banco.txt");
var_dump($linha);
foreach($linha as $li){
$banco=$li;
}
$con=new $banco; ----->linha 16
dá o seguinte erro:
array(1) { [0]=> string(39) "mysqli("localhost","root","","projeto")" }
Fatal error: Class 'mysqli("localhost","root","","projeto")' not found in C:\wamp\www\Php\exibe.php on line 16
alguém pode me dizer o q está errado????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.