porém, existe um campo chamado destaque, q se eu der um valor "1" o cadastro da empresa, mesmo q comece com a letra "V" vai pro início da lista e em destaque.. com uma borda colorida e etc...
e eu gostaria de fazer níveis de cadastros..
porque por enqto, só existe "0" q fica normal o cadastro, e o "1" q é o destacado..
gostaria de fazer mais.. o "2" q ficaria em outra cor, mais destacado ainda, acima do 1 na fila...
Pergunta
Naty_Za
Oi gente...
Tenho um site de cadastro de empresas..
os cadastros são listados em ordem alfabética..
porém, existe um campo chamado destaque, q se eu der um valor "1" o cadastro da empresa, mesmo q comece com a letra "V" vai pro início da lista e em destaque.. com uma borda colorida e etc...
e eu gostaria de fazer níveis de cadastros..
porque por enqto, só existe "0" q fica normal o cadastro, e o "1" q é o destacado..
gostaria de fazer mais.. o "2" q ficaria em outra cor, mais destacado ainda, acima do 1 na fila...
como posso fazer??
to postando meu código para analisarem..
obrigadaaa
<? $query = "SELECT * FROM cadastros WHERE classe= $id_submenu ORDER BY destaque DESC, titulo ASC" $result = mysql_query($query) or die(mysql_error()); while ($row = mysql_fetch_assoc($result)){ $destaque_x = $row['destaque']; if($destaque_x == 1){ $classe = "classe1"; }else{ $classe = "classe2"; } echo "<div class=\"$classe\">"; $titulo = $row['titulo']; $endereco = $row['endereco']; $tel = $row["tel"]; $cep = $row["cep"]; $cidade = $row["cidade"]; $uf = $row["uf"]; $site = $row["site"]; $email = $row["email"]; $texto = $row["texto"]; $pais = $row["pais"]; $tipo = $row["tipo"]; $cxpostal = $row["cxpostal"]; $classe = $row["classe"]; $destaque = $row["destaque"]; $id = $row["id"]; if ($site != ""){ $varHref = "<a href=\"http://$site\" target=\"_blank\" ><b>$titulo</b></a>"; }else{ $varHref = $titulo; } echo" //... continua o códigoMe ajudem, pls!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.