Gostaria de saber se há como enviar uma imagem usando a macro EnviarObjeto. Só que não enviar como anexo e sim enviar no corpo do texto.
Preciso que o access envie uma imagem (que na verdade é um carta de cobrança) para clientes inadimplentes. Já tenho tudo pronto, o access consulta os clientes inadimplentes, gera uma listagem dos mesmo, carrega seus e-mails, tudo bonitinho... só que não consigo inserir e imagem (que é um jpg) no corpo do texto...
há como fazer isso?
pode ser um código também (desde que me ensinei como inseri-lo... hehehe)
Pergunta
samuka_medic
Salve, salve...
Gostaria de saber se há como enviar uma imagem usando a macro EnviarObjeto. Só que não enviar como anexo e sim enviar no corpo do texto.
Preciso que o access envie uma imagem (que na verdade é um carta de cobrança) para clientes inadimplentes. Já tenho tudo pronto, o access consulta os clientes inadimplentes, gera uma listagem dos mesmo, carrega seus e-mails, tudo bonitinho... só que não consigo inserir e imagem (que é um jpg) no corpo do texto...
há como fazer isso?
pode ser um código também (desde que me ensinei como inseri-lo... hehehe)
Desde já agradeço a atenção!!!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.