Guest --daniel3003 -- Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 fala ae galera...estou com problema aqui, sabe aquelas janelinhas layer,navigator,etc...então 2 delas sumiram, ajudem por favor.pra quem não sabe doque eu estou falando vo manda um print screen:vlw... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 (editado) Vá em windows e selecione os painéis que você quer.ou:F6 - colorsF7 - LayersF5 - BrushesF8 - navigator Editado Junho 4, 2008 por Eduardo Godoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --daniel3003 -- Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 vlw, ajudo muito... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 você pode deixar como era padrão:aba window - workspace - Default worksapace------------------------criação de sitesrenovar sitedesenvolvimento de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --daniel3003 --
fala ae galera...
estou com problema aqui, sabe aquelas janelinhas layer,navigator,etc...
então 2 delas sumiram, ajudem por favor.
pra quem não sabe doque eu estou falando vo manda um print screen:
vlw... falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.