Guest Novato em HTML Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Olá , estou com uma pequena duvida , eu tenho esse comando<p><input type="submit" value="Fórum Script Brasil" name="Botao"></p>mais só aparece o botão :( gostaria de saber como faze o botão abrir um link.valeu ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 (editado) <input type="button" value="Clique" name=".." onclick="window.location.href='http://www.uol.com.br'" > Acho que é isso.. se tiver errado corrigam o/ Se quiser direcionar para uma página no mesmo diretório, use: <input type="button" value="Clique" name=".." onclick="window.location.href='nome da página aqui.html" > Editado Junho 4, 2008 por seth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 ao invés de botão você pode usar imagens e com js você pode fazer mta coisa útilizando os eventosonClickonMouseOveronMouseUponMouseDownonDbClicke mtos otros.é bastante simples! não fica carregado e o btão tem q cara q você quiser!-> basta aprender JavaScript quaquer dúvida posta lá =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Novato em HTML
Olá , estou com uma pequena duvida , eu tenho esse comando
mais só aparece o botão :( gostaria de saber como faze o botão abrir um link.
valeu ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.