dougtop Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Olá pessoal, procurei no fórum, mas não encontrei! Gostaria de aplicar um skin no meu formulario do VB.NET e gostaria de saber como faço isso, não tenho qualquer experiencia nisso, mas tenho skins do tipo arquivo.sknVlw pessoaL :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dougtop Postado Junho 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Pow foi mal pessoal, agora que eu li a mensagem:ATENÇÃODúvidas referentes a Visual Basic.NET (Visual Basic versões 2002, 2003, 2005 e 2008) devem ser postadas no fórum .NET.Se algum moderador puder mover, agradeço!desculpas e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dougtop
Olá pessoal, procurei no fórum, mas não encontrei! Gostaria de aplicar um skin no meu formulario do VB.NET e gostaria de saber como faço isso, não tenho qualquer experiencia nisso, mas tenho skins do tipo arquivo.skn
Vlw pessoaL :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.