Guest erick tomasi Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 parte do codigo:for i:=0 to 9 do for j:=0 to 9 do if() ..~então..qro fzr uma verificação normal.. fixo em um numero do meu array.. e vejo se esta contido ou não..mas o minha variavel 'i' recebe valor 10.. não sei porque.. já tentei zerar no inicio do programa.. mas quando eu debugo ta com valor 10..o 'j' vai normal.. o problema é com o infeliz do 'i' .. alguém tem uma solução??grato. Fatan Salesiano Araçatuba .. 3º TA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 delphi!?!?!?! aqui é pra flash...vou te mover pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 mas o minha variavel 'i' recebe valor 10.. não sei porque.. já tentei zerar no inicio do programa.. mas quando eu debugo ta com valor 10..procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i, j : integer; begin memo1.clear; for j := 0 to 9 do for i := 0 to 9 do memo1.Lines.Append('Valor de j = ' + inttostr(j) + ' Valor de i = ' + inttostr(i)); end;Voce não vai achar nenhum valor = a 10abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest erick tomasi
parte do codigo:
for i:=0 to 9 do
for j:=0 to 9 do
if() ..~
então..qro fzr uma verificação normal.. fixo em um numero do meu array.. e vejo se esta contido ou não..
mas o minha variavel 'i' recebe valor 10.. não sei porque.. já tentei zerar no inicio do programa.. mas quando eu debugo ta com valor 10..
o 'j' vai normal.. o problema é com o infeliz do 'i' ..
alguém tem uma solução??
grato. Fatan Salesiano Araçatuba .. 3º TA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.