Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não le index do DBF


Julio Fox

Pergunta

Tenho um programa em FoxPro que e usado na empresa para um fim especifico, o Db dele e em DBF

Estou fazendo no Delhpi um progrma para ler esse DBFs e fazer certo relatorios, pesquisar e impressoes que o programa atual não tem, ou seja a finalidade vai ser somente para ler o banco

Para montar o progrma fiz uma copia do diretorio com todos os arquivos

Criei um alias no BDE como STANDARD >> DRIVER PARADOX

Ao tentar abrir as tabelas pelo DBExplorer para poder ver os campos, me foi exibida uma tela pedindo para criar index

Montei um beta do progrma e fui no micro testar, resultado (NOA FUNCIONOU)

Da o erro Invalid Index Descriptor

Peguei o Banco Atualizado do sistema colocquei no micro onde esta o Delhpi mesmo erro, porem quando abro o Database Desktop (ai ele pede para indexar, indexo) ai vai

Tentei voltar o BD experimental (indexado pelo Database Desktop) para o sistem interno

Ai que não leu foi o sistema Interno. Pelo program mandei recriar o indices ai ele leu

O problema e que tenho que ver como posso fazer o progrma do Delhpi ler os indices do progrma interno para evitar de ter que ficar fazendo essa ogada no database desktop e no sistema interno.

Pois a funcoa do programa no delhpi e simplificar a questao do tipo de relatorios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...