Guest Jônatas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado . Quando liguei de novo no outro dia: Ao inicializar o dispositivo Vkd:Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!! Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado . Quando liguei de novo no outro dia: Ao inicializar o dispositivo Vkd:Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!! Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!! E ai maninho, Bom, concerteza deve ter dado erro em alguma DLL do seu windows se eu fosse você formatava ele e instalava tudo de novo, isso se você não conseguir resolver o problema.abraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Geralmente quando dá esse tipo de erro, não hámuito o que se fazer, a não ser reinstalar o windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jônatas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Valeu aí toda a galera, O jeito e instalar o windows de novo!!! Mas fazer o quê?!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 é isso ai cara.. se registra no forum ai cara .. pra ajudar a comunidade a crescer e tb ser ajudado da melhor forma possivel ..falw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 cara formata mais instala o win2000como venho dizendo, mais atualizado menos problema te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jônatas
Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado . Quando liguei de novo no outro dia:
Ao inicializar o dispositivo Vkd:
Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!!
Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.