Estou com um problema com uma div que não estou encontrando uma solução em nenhum lugar: Ela não fica 100% nem a pau quando clicamos no "restaurar".
Com a janela maximizada, a div que carrega o bg do site, fica 100% ok, perfeito, como mostra a imagem:
Quando damos o restaurar, ela recua... estranho que ela foge até do tamanho 'real' do site, como mostra abaixo. Cheguei a colocar uma 'borda' para verificar como estava a div e realmente ela apresentava este recuo...
Pergunta
Diego Ronan
Pessoal
Estou com um problema com uma div que não estou encontrando uma solução em nenhum lugar: Ela não fica 100% nem a pau quando clicamos no "restaurar".
Com a janela maximizada, a div que carrega o bg do site, fica 100% ok, perfeito, como mostra a imagem:
Quando damos o restaurar, ela recua... estranho que ela foge até do tamanho 'real' do site, como mostra abaixo. Cheguei a colocar uma 'borda' para verificar como estava a div e realmente ela apresentava este recuo...
O CSS esta ok, aparentemente:
O "externa_top" é a primeira div que abrem depois do body, que carrega o bg do site.alguém tem ideia que possa fazer?
Detalhe que no IE 6, a visualização fica normal, o erro ocorre no IE7 e Firefox
Editado por Diego RonanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.