Wagner Alves Lopes Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 Pessoal, é a primeira vez que utilizo este fórum, estou começando a trabalhar com VB6 e access, e gostaria de uma ajuda no problema abaixo:Toda vez que vou importar dados de uma tabela access(tabelas.mdb) para outra tabela (cadfun.dbf) ele dá a mensagem que o Microsoft.Jet.Oledb não encontrou o objeto, segue abaixo a parte do fonte que chama o bd.Quando eu compilo o programa ele dá erro na linha em negrito.--------------------------------------------------------------------------------------------------Private Sub Form_Load()Me.Width = 4800Me.Height = 3600Set cnnTabelas = New ADODB.ConnectionSet rsAlocacoes = New ADODB.Recordset ' (BAcili)'Set rsContratos = New ADODB.Recordset 'bacili'ABRINDO O BANCO DE DADOS TABELAS.MDB cnnTabelas.OpeProvider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;Data Source='" & dbTabelas.Name & "'"n "Set rsfuncionarios = dbTabelas.OpenRecordset("select * from Funcionarios order by Codigo_Empresa asc, Codigo_Funcionario asc")Set rsContratos = dbTabelas.OpenRecordset("Contratos")rsContratos.index = "Contratos_Codigo"dtpInicio.Value = Date - 30dtpFinal.Value = Date Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 note q o seu codigo esta errado, você não abre a aspa para a string, alem do mais, o q é aquele "n" no final??o codigo q você precisa deve ser mais o menos assim:cnnTabelas.OpeProvider = "Microsoft.Jet.Oledb.4.0;Data Source='" & dbTabelas.Name & "'"mas o q esta em dbTabelas.Name?? note q onde esta dbTabelas.Name, você tem q passar o nome do banco de dados .mdb (e, caso esteja em outro diretorio, o caminho tb). outra coisa, o q é o objeto cnnTabelas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...