Guest magrao_33 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 alguém sabe como fazer com que o cursor va direto para uma determinada caixa de texto da pagina?Acho que tem q ser em javascript né?Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 alguém sabe como fazer com que o cursor va direto para uma determinada caixa de texto da pagina?Acho que tem q ser em javascript né?Valeu!!!!!! Isso mesmo brow!!!Moderador mova a crianca para la!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 <html><head><title>eee</title><script language="javascript">function movecursor() { form.campo1.focus()}</script></head><body onload="movecursor()"><form name="form" method="post"><textarea name="campo1"></textarea></form></body></html>qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest magrao_33
alguém sabe como fazer com que o cursor va direto para uma determinada caixa de texto da pagina?
Acho que tem q ser em javascript né?
Valeu!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.