Guest --zerozerosete -- Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 to querendo fazer uma janela que fique aberta ao se abrir ao site, seria uma especie de destaque!um bom exemplo é o que tem nesse site: www.mixportal.net , nele, podemos ver a janela VALE LOCAçÃO e é isso que quero fazer aqui!algum colega poderia me ajudar? tentei ver no código fonte, mas não obtive sucesso!agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 <script language="JavaScript"> janela = window.open("http://www.uol.com.br", "NomedaJanela", "width=200, heigth=200"); janela.focus(); // coloca a janela para frente da janela-mãe </script>Também de uma olhada nesse tópico: CLIQUE AQUI!Procura nele que você acha sobre janelas o/falou E VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Penna Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Bom dia amigo, o que você quer é uma div sobreposta ao conteúdo do site e não uma janela (pop-up).Para isso, crie uma div com position absolute e coloque sua propaganda dentro dela. Quando clicar no fechar é só remover a div.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 E não esqueça do Z-index o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --zerozerosete --
to querendo fazer uma janela que fique aberta ao se abrir ao site, seria uma especie de destaque!
um bom exemplo é o que tem nesse site: www.mixportal.net , nele, podemos ver a janela VALE LOCAçÃO e é isso que quero fazer aqui!
algum colega poderia me ajudar? tentei ver no código fonte, mas não obtive sucesso!
agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.