Guest ederdoro Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 eu gosta ria de saber como faço para fazer aquele "aguarde carregandoque aparece nos sites de flash" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roxy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 também queria saber ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 eu comprei no natal um livro de flash, e ensina a fazer isso... eu tentei fazer mas num rolou.... agora vou tentar de novo... se derr certo eu posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Divida em dois frames em duas camadas(barra, actions):No layer barra, desenhe uma barra( ) e tranforme-a em um movie-clipe(F8),No registro deixe do lado esquerdo(para a barra ir da esquerda para a direita)Se deixar o registro no meio ela se abrirá do centro ateh as extremidades, e assim por diante.Agora nomeie o movie clipe da barra.No layer action(primeiroframe) de a seguinte açao:if (_framesloaded == _totalframes) { gotoAndPlay(3);}bytes = Math.floor(getBytesLoaded()/1024) add "KB";caucula = ((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100);porcentagem = Math.floor(caucula) add "%";_root.barra._xscale = caucula;ainda no layer action coloque o seguinte codigo no segundo frame:gotoAndPlay(1);nota: O layer action ficara vazio.nota2: Crie um movie clipe(em uma outra camada qualquer), e nele faça uma animaçaozinha breve escrito carregando ou algo diferente.Acho q é isso! tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ederdoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.