Guest Array Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Como faco para tirar a notacao cientifica?Exemplo quando eu quero por um numero de 9 algarismos (123456789) ele escreve esse numero com notacao cientifica.. o que eu faco para tirar essa notacao q esta me incomodando tando ? =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Que função você está usando?cout? printf? Por ser C++ acredito ser cout, correto?Existem alguns modificadores mas não me lembro agora.Se for C, você deve estar usando printf! Nesse caso a exibição de um número possui algumas formatações. Um float, por exemplo, pode ser representado da seguinte forma:printf("valor = %.02f\n", valor);Nesse caso indicamos que devem ser exibidas duas casas decimais e preenchidas com zero.É disso que você está falando? Eu sinceramente não entendi exatamente o que você quis dizer. Coloque alguns códigos para explicar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Array
Como faco para tirar a notacao cientifica?
Exemplo quando eu quero por um numero de 9 algarismos (123456789) ele escreve esse numero com notacao cientifica.. o que eu faco para tirar essa notacao q esta me incomodando tando ? =\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.