jissa Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 http://www.superscript.com.braproveitem e se cadastrem no Forum e frequentem tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ficou melhor jissa so que o tpo ainda esta um pouco vazio sabe... e afonte que você usou nos textos não ficou legal principalmente a primeira frase que esta um pouco ilegivel. Falou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Além da sujestão do jimmy, eu acho que você deveria colocar uma figura ou uma cor no fundo, que esse branco não ficou muito bom com o azul forte dos menus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Achei q o azul dos menus ficaram muito forte e não combinaram com o preto do texto ... coloco em todos os menus o mesmo tom de azul dakele menu horizontal .... bom esta é minha dica ... falow e t +++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 /* O jissa muito louco hein bacana mesmo, só uma coisa cara to visualizando em 1024 fica na esquerda e da uma ma impressão de falta de estética, joga dentro de uma tabela de 100% e centraliza dai fica beleza e visualiza em qualquer resolução, 9,0 só num do 10 por causa da tabela a esquerda , abraços */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Sabe o bg onde você escreveu: Conteudo, cursos gratis e tal????? Está bem feio.....Nota 7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Acho q o gladiador já falou td eu também acho q você deve centralizar o site!Quando voce liberar a opcao de upload me avisa que eu contribuo com alguns scripts e artigos de PHP!Boa sorte na sua caminhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.