Guest --emerson -- Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Oi pessoal!Gostaria de saber alguém pode me ajudar?É que eu gostaria o que faço para que o script abaixo funcione corretamente<html><head><title>Aprendendo PHP</title></head><body><?php$arquivo = “teste.gif”; /* este nome deve ser alterado para onome do arquivo a ser utilizado */$id = fopen($arquivo, “r”); /* abre o arquivo para leitura */$conteudo = fread($id,filesize($arquivo)); /* le o conteudo doarquivo e grava na variavel $conteudo */fclose($id); /* fecha o arquivo */header(“Content-type: image/gif”); /* esta linha envia um headerao browser informando que o tipo de arquivo que está sendoenviado é uma imagem no formato gif */echo $conteudo; /* esta última linha envia ao browser o conteúdodo arquivo */?></body></html>Quando eu tento executar esse script o navegador emite a seguinte mensagem :Parse error: parse error in c:\apache\htdocs\ex1.php on line 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Troque “ por " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --emerson --
Oi pessoal!
Gostaria de saber alguém pode me ajudar?
É que eu gostaria o que faço para que o script abaixo funcione corretamente
<html>
<head><title>Aprendendo PHP</title></head>
<body>
<?php
$arquivo = “teste.gif”; /* este nome deve ser alterado para o
nome do arquivo a ser utilizado */
$id = fopen($arquivo, “r”); /* abre o arquivo para leitura */
$conteudo = fread($id,filesize($arquivo)); /* le o conteudo do
arquivo e grava na variavel $conteudo */
fclose($id); /* fecha o arquivo */
header(“Content-type: image/gif”); /* esta linha envia um header
ao browser informando que o tipo de arquivo que está sendo
enviado é uma imagem no formato gif */
echo $conteudo; /* esta última linha envia ao browser o conteúdo
do arquivo */
?>
</body>
</html>
Quando eu tento executar esse script o navegador emite a seguinte mensagem :
Parse error: parse error in c:\apache\htdocs\ex1.php on line 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.