^Â^njo Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) Meu windows XP quando ligo, ele inicia com 34 processos, como faço pra o windows iniciar com um numero de processos menor? quais são os processos q posso eliminar? e quais os que não devo nem mexer? Editado Junho 8, 2008 por ^Â^njo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 Meu windows XP quando ligo, ele inicia com 34 processos, como faço pra o windows iniciar com um numero de processos menor? quais são os processos q posso eliminar? e quais os que não devo nem mexer?Olá, para desativar processos iniciados com o Windows vá até Iniciar>Executar e digite msconfig, em seguida vá até a aba inicialização;avgrsx.exe <- Possível Anti-Vírus(Não recomendado se não souber mexer bem no PC)LEXBCES.EXE<- Possível Lexmark MarkVision softwar(Pode Tirar!)LEXPPS.EXE <- Possível Lexmark MarkVision softwar(Pode Tirar!)avgemc.exe <- Possível Anti-Vírus(Não recomendado se não souber mexer bem no PC)avgwdsvc.exe <- Possível Anti-Vírus(Não recomendado se não souber mexer bem no PC)mnmsrvc.exe <- Possível Remote Desktop Sharing (Pode Tirar!)rundll32.exe <- Possível Virus! lxbkbmgr.exe <- Possível Lexmark MarkVision softwar(Pode Tirar!)lxbkbmon.exe <- Possível Lexmark MarkVision softwar(Pode Tirar!)reader_sl.exe <- Possível Adobe Acrobat Reader(Pode Tirar!)avgtray.exe <- Possível Anti-Vírus(Não recomendado se não souber mexer bem no PC)soffice.bin <- OpenOfficce(Pode Tirar!)soffice.exe <- OpenOfficce(Pode Tirar!)Estes são os processos que podem ser tirados sem nenhum problema, os demais são arquivos essenciais para o funcionamento do Windows ou de grande importância para o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 rundll32.exe <- Possível Virus!http://linhadefensiva.uol.com.br/processos/rundll32.exe.htmlOs processos estão corretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 rundll32.exe <- Possível Virus!http://linhadefensiva.uol.com.br/processos/rundll32.exe.htmlOs processos estão corretos.O processo rundll32.exe é original do Windows sim, mas repare que o usuário ^Â^njo diz que todos esses processos são iniciados com o Windows, levando em conta que este processo é inicia propriedades de videos por exemplo, pode ser um worm.O recomendado seria dar um scan no pc. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 O processo rundll32.exe é original do Windows sim, mas repare que o usuário ^Â^njo diz que todos esses processos são iniciados com o Windows, levando em conta que este processo é inicia propriedades de videos por exemplo, pode ser um worm.Isto não tem absolutamente nada haver. Leia a descrição no link que foi passado acima e terá uma breve explicação.A propósito, eu já verifiquei o caso do colega e o mesmo não possui mais nenhuma anormalidade:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=119220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
^Â^njo
Meu windows XP quando ligo, ele inicia com 34 processos, como faço pra o windows iniciar com um numero de processos menor? quais são os processos q posso eliminar? e quais os que não devo nem mexer?
Editado por ^Â^njo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.