Nelma Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Bom diaNa empresa onde eu trabalho nós estamos desenvolvendo um site que deve ter uma consulta do estoque da empresa, para os clientes.Sendo assim, a cada novo cadastro, este deverá tb constar no site.Qual a melhor forma de se fazer isso? Eu pensei em atualizar a base do site uma vez por dia, para sempre estar atualizada.Teria alguma outra forma?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Bom diaNa empresa onde eu trabalho nós estamos desenvolvendo um site que deve ter uma consulta do estoque da empresa, para os clientes.Sendo assim, a cada novo cadastro, este deverá tb constar no site.Qual a melhor forma de se fazer isso? Eu pensei em atualizar a base do site uma vez por dia, para sempre estar atualizada.Teria alguma outra forma?ValeuA forma que você propõe não retratará ao cliente a posição atual do estoque (não será real time. Será D -1).Se você quer obter o mais próximo poossível de real time, então sugiro implementar triggers que atualizem diretamente a base de estoques do site, ou que proporcione acesso diretamente ao BD operacional da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Junho 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Valeu pela dica...vou dar uma pesquisada nisso que você falou!!Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Bom dia
Na empresa onde eu trabalho nós estamos desenvolvendo um site que deve ter uma consulta do estoque da empresa, para os clientes.
Sendo assim, a cada novo cadastro, este deverá tb constar no site.
Qual a melhor forma de se fazer isso? Eu pensei em atualizar a base do site uma vez por dia, para sempre estar atualizada.
Teria alguma outra forma?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados