Fábio Maia Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Pessoal, estou tentando fazer um script para criar usuários pela máquina local no meu AD que fica no cpd.Fiz o seguinte script.. mas não está completo.. como não tenho muito conhecimento em vb, gostaria da ajuda de vocês.Set oRoot = GetObject("LDAP://rootDSE")Set oDomain = GetObject("LDAP://" & oRoot.Get("defaultNamingContext"))adduserad = inputbox ("Digite o NOME do usuário que deseja criar")addiduser = inputbox ("Digite o ID do usuário")Set oUser = oUser.Create ("Users", "cn=" & adduserad)oUser.Put "sAMAccountName", addiduseroUser.Put "Description", "Script de criação de usuário"oUser.SetInfooUser.SetPassword "Altis321"oUser.AccountDisabled = FalseoUser.SetInfoPodem me ajudar?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...