Tite Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Veja o problema acessando o link:clique aquiPara visualizar o problema será necessário logar tb.. para isso utilize o seguinte login:login: suportesenha: webApós isso vá para o rodapé do site e verá um chat básico... é nele q está o problema.. dpois d um determinado numero d registros, a barra de rolagemnão desce mais automaticamente..Estou utilizando a seguinte funçao em java para esta barra:function toBottom(){ if(document.all){ window.scroll(0, document.body.clientHeight); }else{ window.scroll(0,2000) } } Juntamente com o.. <BODY onLoad="toBottom()">Alguém sabe como resolver isso???já tentei com ancora e funcionou a barra d rolagem.. mas o chat não se atualizava mais.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Eu não consigo me logar. Ué...mas essa função seria para o chat ir sempre pra baixo, é isso?Porque se for isso, só acontece mesmo uma vez....ao carregar a página.Não estou certo ainda do que essa função faz....Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tite
Veja o problema acessando o link:
clique aqui
Para visualizar o problema será necessário logar tb.. para isso utilize o seguinte login:
login: suporte
senha: web
Após isso vá para o rodapé do site e verá um chat básico...
é nele q está o problema.. dpois d um determinado numero d registros, a barra de rolagem
não desce mais automaticamente..
Estou utilizando a seguinte funçao em java para esta barra:
Juntamente com o..Alguém sabe como resolver isso???
já tentei com ancora e funcionou a barra d rolagem.. mas o chat não se atualizava mais.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.