Eric Freitas Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Bom, Como já dito no título/descrição do tópico estou querendo um programa q salve arquivos como .icotipo... faço meu icone no photoshop e só queria saber q programa usar para pssar esse png ou jpg ou o que for p/ .icoalgu´m saberia me dizer?Obrigado.-> Att. Eric Rodrigo de Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2008 (editado) Procura por irfan, ele salva em ICO.. ;)No guia “File”, acesse a opção “Batch Conversion/Rename”, entrando na nova janela pra converter seus arquivos. Dentro dela, a opção “Output format” permite escolher o formato de saída dos arquivos salvos, como JPEG, PGN, ICO, BMP e diversos outros.download: http://mail.google.com/mail/?ui=2&view..._E4pcS3cDEnSSrEbj Editado Setembro 5, 2008 por 'ary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Biscaro Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 Sugestão:Se estiver usando Windows, use o InfarViewSe estiver usando Linux, use o GimpSe precisar de detalhes de como tratar imagens nesses softwares, me avise.Marco Biscaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Bom, Como já dito no título/descrição do tópico estou querendo um programa q salve arquivos como .ico
tipo... faço meu icone no photoshop e só queria saber q programa usar para pssar esse png ou jpg ou o que for p/ .ico
algu´m saberia me dizer?
Obrigado.
-> Att. Eric Rodrigo de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.