Rodrigo.Telles Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Olá Pessoal...Embora já tenha conhecimentos de programação (Delphi) gostaria de saber a opnião de você's com relação a Certificação para Visual Studio.NET 2005. Vale apena ??? Tem retorno financeiro?Valeu Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 cara acho que ser for tirar 2005 procura logo o 2008, é mais atual e vale mais à pena...acho que Certificações independente de qual seja, traz retorno.. e mercado ainda está com bastante Vaga, pelo menos aqui na minha Região, principalmente C# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 fala galera, beleza?eu sou desenvolvedor asp 3.0 aindaquero apenas uma oportunidade pra começar com c#sei muito bem OOP e só preciso começar a mecher, fico fera rápido, tenho certeza.meu problema é q tenho receio de quererem me por como programador júnior, coisa assim.. daí talvez quererem pagar menos, sei lápretendo conversar sobre isso.só sei q asp não dá maisvocês tem algum conselho bom para dar?preciso começar a aprender isso sozinho pelo jeito e sair a procura de uma vaga em c# e atirar q sou pleno, hehe.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 vocês tem algum conselho bom para dar?opa então, se você tem facilidade com programacao, da pra aprender sozinho sim. instale o asp.net ai e va criando qualquer coisa, a medida q você for tendo dificuldades, va pesquisando, aqui tem varios links pra ajudar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46892se você tiver interessado em curso, aqui em sp sei q tem a bras e figueiredo q da o curso ofical da microsoft e tb sei q tem a impacta, as duas escolas preparam pra cerificacao. mas tipo um curso de 40 horas nessas escolas são mais de 1000 reais.de uma olhada ai na sua cidade, mas é dificil encontrar curso barato q preste sobre c#. esses q preparam pra certificacao costumam se os melhores, mas tb você precisa se dedicar um poco ao estudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Telles Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Caro Amigo KuroiO mercado para profissionais com certificação em desenvolvimento é rentável ?. E sobre a certificação, muito punk (muito difícil ) ?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 O mercado para profissionais com certificação em desenvolvimento é rentável ?o numero de vagas pra .net esta crescendo. hj em dia, acho q as vagas pra asp classico e php ainda são maioria, mas o asp.net ta tomando cada vez mas espaco, por isso vale investir nisso, tb porque pagam mais.quanto a certificacao, ai com ela você pode se valorizar entende?? você tem mais vantagem do q a maioria dos concorrentes à vaga, e pode ate exigir um salario maior. agora, se você esta em duvida se vale investir a grana toda da certificacao, então de uma pesquisada como esta o mercado na sua regiao. veja como as empresas te recebem SEM a cerificacao e se o retorno não for no nivel q você esperava, então sim va atras da cerificiacao.E sobre a certificação, muito punk (muito difícil ) ?fiz o curso preparatorio, mas não a prova. todos falam q é dificil, mas acho q se você ir preparado da pra passar, não achei o conteudo dificil.só q, tipo, caso você não pretenda fazer curso preparatorio, é bom ter certeza q você é mestre mesmo. fazendo o curso, você tem nocao do q cai na prova e ainda tem todo o conteudo explicado e detalhado. e caso você faca o curso, só va fazer a prova caso você tenha certeza de q sabe todo o conteudo detalhadamente, senao revise o material, porque senao você vai ter gastado a toa o dinhero do curso e o da prova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Telles Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Ok... Entendi ...Agradeço as Dicas de Todos Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.