Rodrigo.Telles Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Olá Pessoal...Embora já tenha conhecimentos de programação (Delphi) gostaria de saber a opnião de você's com relação a Certificação para Visual Studio.NET 2005. Vale apena ??? Tem retorno financeiro?Valeu Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 cara acho que ser for tirar 2005 procura logo o 2008, é mais atual e vale mais à pena...acho que Certificações independente de qual seja, traz retorno.. e mercado ainda está com bastante Vaga, pelo menos aqui na minha Região, principalmente C# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 fala galera, beleza?eu sou desenvolvedor asp 3.0 aindaquero apenas uma oportunidade pra começar com c#sei muito bem OOP e só preciso começar a mecher, fico fera rápido, tenho certeza.meu problema é q tenho receio de quererem me por como programador júnior, coisa assim.. daí talvez quererem pagar menos, sei lápretendo conversar sobre isso.só sei q asp não dá maisvocês tem algum conselho bom para dar?preciso começar a aprender isso sozinho pelo jeito e sair a procura de uma vaga em c# e atirar q sou pleno, hehe.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...