RenataC Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Oi pessoal... me disseram que existe um dump binário mas não me disseram como fazê-lo... E como usá-lo. Alguém conhece?Minha preocupação em utilizar o dump binário é que os dados do backup não possa ser alterado por fora do software.ObrigadaRenata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SÉRGIO MATTOS Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 OiRealmente não pode ser alterado, mas vale a pena pois o arquivo fica bem pequeno.eu utilizo o seguinte comando para gerar o backuppg_dump -i -FC -U postgres nome_do_banco > c:\nome_da_pasta\nome_do_backup.dump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenataC
Oi pessoal...
me disseram que existe um dump binário mas não me disseram como fazê-lo... E como usá-lo.
Alguém conhece?
Minha preocupação em utilizar o dump binário é que os dados do backup não possa ser alterado por fora do software.
Obrigada
Renata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.