tonzinhu Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Iae galera beleza,to com uma duvida que nem sei se tem como mas vmaos lá:Digamos que eu tenha duas tabelas (mysql) tabela1tabela2E em ambas tivesse os mesmos campos, (produto, qntd, preço) com varios produtostem algum meio de pegar a linda "inteira" de uma tabela e jogar pra outra?tipowSe id_produto = 2 {pega linha inteira (todos os campos) e adiciona na tabela2}nah sei se tem como ..masss que sabe.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Boa noite, beleza?Tem sim, usando o comando REPLACE.REPLACE INTO nome_tabela_que _vai_receber_os_valore SELECT * FROM nome_tabela_que _tem_os_valore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Então digamos que eu queira fazer isso ficaria + ou - assim:$mysql = mysql_query("REPLACE INTO tabela2 SELECT * FROM tabela1 WHERE id='$id_produto'");é assim mesmo?vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Iae galera beleza,
to com uma duvida que nem sei se tem como mas vmaos lá:
Digamos que eu tenha duas tabelas (mysql)
tabela1
tabela2
E em ambas tivesse os mesmos campos, (produto, qntd, preço) com varios produtos
tem algum meio de pegar a linda "inteira" de uma tabela e jogar pra outra?
tipow
Se id_produto = 2 {
pega linha inteira (todos os campos) e adiciona na tabela2
}
nah sei se tem como ..masss que sabe.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.