Guest Joao Marchetti Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Por acaso alguém sabe se é possível colocar uma grid dentro de outra grid, da mesma forma que é possivel colocar uma combobox. Estou utilizando Infopower para Delphi 5 e 7.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Por acaso alguém sabe se é possível colocar uma grid dentro de outra grid, da mesma forma que é possivel colocar uma combobox. Estou utilizando Infopower para Delphi 5 e 7.Voce pode colocar um Combobox, ou um CkeckBox, ou um DateEdit .... mas concorda que ficaria sem sentido colocar uma grid dentro de outra ? o maximo que da pra fazer é colocar uma ao lado da outra.Acho que não é possivel, mas voce pode procurar pela Net.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joao Marchetti
Por acaso alguém sabe se é possível colocar uma grid dentro de outra grid, da mesma forma que é possivel colocar uma combobox. Estou utilizando Infopower para Delphi 5 e 7.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.