Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Primeiro Site De Verdade!

GameOver

Pergunta

E ai galera tudo bem, talvez eu tenha que fazer um site para uma clinica veterinaria que vai ter que dar acesso para o cliente à algumas cameras espalhadas pela clinica e acesso às suas contas e cadastros etc... já fiz alguns sites simples com alguns flash's java Script's etc... mas não manjo nada de PHP e BD alguém pode me dizer por onde eu começo ou indicar algum tutorial, apostila dicas (free). Mais uma coisa quanto mais ou menos eu posso cobrar pelo trampo???

Desde já agradeço.

GameOver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom...

Você pode começar fazendo aqui mesmo no "SB" o curso do IPED, com ele terá uma boa noção da linguagem.

Existe também uma área com apostilas que ajudam bastante.

E não posso deixar de mencionar o pessoal do Forum que são 1000, sempre ajudam, nunca deixam de responder os posts.

Obrigado

MSB_GJ

Link para o comentário

• 0

GameOver Postado em Jan 17 2004, 09:55 AM

tá valendo Galera já estou fazendo esses dois cursos do IPED, mas espero poder contar com a ajuda de vocês para dizimar qualquer duvida.

Espero tambem poder ajudar alguém no futuro.

Bom fim de semana a todos!!!!!!!!!!!! 

as dúvidas que tiver posta ai!!

Link para o comentário

• 0
tá valendo Galera já estou fazendo esses dois cursos do IPED, mas espero poder contar com a ajuda de vocês para dizimar qualquer duvida.

Espero tambem poder ajudar alguém no futuro.

Bom fim de semana a todos!!!!!!!!!!!!

com ceteza, so postar que o pessoal ajuda

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...