Thiago Top Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 OLá,ultimamente eu estou tentando programar em php, mas estou aprendendo apenas em plataformas linux, eu gostaria de saber quais as diferencas entre programar php no linux eprogramar php no windows? (alem dos diretorio ... rsrs)Quais as vantagens? (caso existam)Desde já, obrigado.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rr.joao Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Thiago TopAtrasado mais vai ai.http://www.infowester.com/php.phpFalow :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Junho 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Valeu, []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
OLá,
ultimamente eu estou tentando programar em php, mas estou aprendendo apenas em
plataformas linux, eu gostaria de saber quais as diferencas entre programar php no linux e
programar php no windows? (alem dos diretorio ... rsrs)
Quais as vantagens? (caso existam)
Desde já, obrigado.
[]s, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.