t0sh1 Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Ai galera,tudo beleza,tips,eu so iniciante em VB,gostaria de saber + sobre essa linguagem,e tb ond q posso pegar tutoriais pra inciante sobre VB, vlws pela atencao galera,ATE ++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Brother !!!Antes de mais nada, gostaria de lhe dar as boas vindas no nosso fórum. Ajudaremos no possível para resolver a sua dúvida.Essa mesma pergunta foi feita há alguns dias atrás cara. Click aqui e veja o post. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Po cara,vlws pelas boas vindas.. Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Ai cara,vlws mesmo pelas boas vindas,espero poder aprender e ajudar bastante aqui nesse forum,e valeu pelo post tambem ! ate +++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 O Post foi feito em Jan 17 2004, 11:02 AM Unregistered Ai cara,vlws mesmo pelas boas vindas,espero poder aprender e ajudar bastante aqui nesse forum,e valeu pelo post tambem ! ate +++ ai cara,foi eu t0sh1 q fiz esse post,e q na hora eu num tava logado aheuahe foi malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Brother !!!Beleza cara....Espero te encontrar mais vezes aqui no fórum.... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t0sh1
Ai galera,tudo beleza,tips,eu so iniciante em VB,gostaria de saber + sobre essa linguagem,e tb ond q posso pegar tutoriais pra inciante sobre VB,
vlws pela atencao galera,ATE ++++++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.