Vinícius Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Oi pessoal ... EU TENHO DUAS DÚVIDAS1 - COMO SE BOTA BORDA EM CAMADAS TENDO A OPÇÃO DE DEFINIR A COR E A LARGURA DA BORDA2 - EU FIZ UM MENU EM CSS E QUERIA POR UM LINK DE UM ITEM DO MENU PARA ABRIR DENTRO DE UMA CAMADA .. É POSSÍVEL ??HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 para poder abrir uma pag em uma camada você terá q ter um iFrame na mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 valeu PELA EXPLICAÇÃO MAS alguém SABE COMO EU BOTO BORDA NUMA CAMADA ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Cara,Para você colocar uma borda na camada, você utiliza css.1 - você cria uma nova folha de estilo ( design --> estilos CSS --> Novo estilo CSS)2- Depois você seleciona a categoria borda, e em seguida escolhe o estilo da borda (que pode ser pontilhada, tracejada, entre outros), a largura da borda e por fim a cor da borda.3 - feito isso é só selecionar a camada que você quer que fique com este estilo e clicar no estilo que você croiu.Não sei se deu pra entender.Se tiver alguma dúvida entra em contatodc_spoc@hotmail.comFalow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 FIZ CRIEI O ESTILO BORDA BOTEI A BORDA QUE EU QUERIA ... NO CODIGO DA CAMADA APARECEU CLASS="BORDA" ... MAS NO BROWSER NÃO APARECE A BORDA ... TEM COMO alguém ME EXPLICAR NO ICQ OU NO MSN ???VINICIUSBARIZON@HOTMAIL.COMICQ : 336422380 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 CONSEGUI FAZER ... valeu PELA AJUDA NO MSN DC SPOC .. NÃO TINHA FUNCIONADO ANTES PORQUE EU TERIA QUE TER BOTADO .CAMADA NO CSS EM VEZ DE .BORDA .QUEM QUISER VER MEU DESIGN NOVO QUE EU ESTOU CRIANDO P O MEU SITE COM A CAMADA COM BORDA QUE EU CONSEGUI FAZER ... CLIQUE AQUI .HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 ae Vinícius, ficou legal. Bem melhor do que com a camada toda branca. Precisando de ajuda é só mandar um e-mail.Faloww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Oi pessoal ... EU TENHO DUAS DÚVIDAS
1 - COMO SE BOTA BORDA EM CAMADAS TENDO A OPÇÃO DE DEFINIR A COR E A LARGURA DA BORDA
2 - EU FIZ UM MENU EM CSS E QUERIA POR UM LINK DE UM ITEM DO MENU PARA ABRIR DENTRO DE UMA CAMADA .. É POSSÍVEL ??
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados