Evandro Araujo Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Estou com um projeto para desenvolver de um site de compra de pecas de automoveis,e tenho algumas duvidas:Na parte da compra, desenvolvi um carrinho de compra certinho, mas a parte da formade pagamento pesquisei na net a pagseguro alguém tem uma outra sugestao oualgum outro site que seja seguro e com taxar menores.Sei que em site de compras pela internet tem no acompanhamento do pedido,que acompanha aonde o pedido esta, como eu faco isso?? no aguardoEvandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Cara o pagseguro tá com uns problema, dá uma pesquisada na net e vai ver a quantidade de reclamações. Quanto a meios de pagamento o bom é você desenvolver e implantar na própria loja, porque esses tercerizados sempre tendem a dar algum problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandro Araujo
Estou com um projeto para desenvolver de um site de compra de pecas de automoveis,
e tenho algumas duvidas:
Na parte da compra, desenvolvi um carrinho de compra certinho, mas a parte da forma
de pagamento pesquisei na net a pagseguro alguém tem uma outra sugestao ou
algum outro site que seja seguro e com taxar menores.
Sei que em site de compras pela internet tem no acompanhamento do pedido,
que acompanha aonde o pedido esta, como eu faco isso??
no aguardo
Evandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.