Marcelo Marques Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Tenho que selecionar somente os usuarios para separar o usuario do email.Tenho uma tabela no SQL com a seguinte estrutura Registro, Nomeusuario, email quero atualizar o campo nomeusuario com o nome do email antes do @.Favor se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 você pode usar a funcao charindex() para achar a "@" e a funcao substring() pra separar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Marques Postado Julho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 (editado) você pode usar a funcao charindex() para achar a "@" e a funcao substring() pra separar.Obrigado atravez de sua dica achei esta materia que me deu o que queriahttp://www.mssqltips.com/tip.asp?tip=1026SELECT LEFT('Microsoft SQL Server', CHARINDEX(' ', 'Microsoft SQL Server - SQL Server',13) - 1) Microsoft SQL (find portion of string where a space is found but starting at position 13) SELECT LEFT('Microsoft SQL Server', CHARINDEX(' ', 'Microsoft SQL Server - SQL Server') - 1) Microsoft (find portion of string where a space is found) SELECT LTRIM(RTRIM(' Microsoft SQL Server - SQL Server ')) Microsoft SQL Server - SQL Server (trim leading and trailing spaces) Editado Julho 8, 2008 por Marcelo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Marques
Tenho que selecionar somente os usuarios para separar o usuario do email.
Tenho uma tabela no SQL com a seguinte estrutura Registro, Nomeusuario, email quero atualizar o campo nomeusuario com o nome do email antes do @.
Favor se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.