Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro


Añd®é™

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Credo o.O.

Pra mim não aparece nada de errado.

A única coisa que tem de errado é o grupo Emo ali...isso meu FF não aguentou nem 3 segundos.. ><"

De que erro está falando? Segunda vez que vou te pedir André, seja mais específico na descrição dos seus problemas, não dá pra gente ficar analisando sua página.

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Segunda vez que vou te pedir André, seja mais específico na descrição dos seus problemas, não dá pra gente ficar analisando sua página.

o negocio é que o erro ta na pagina do site, que aparece com umas letras adulteradas, por isso a pagina para analizar. se eu coloco no HD1 fica perfeito pois não incluem propaganda, mais so tenho duas contas nesse e não sei colocar varias paginas em uma unica conta, faço uma conta para cada pagina, e so o V10 ta registrando conta gratis, o HD1 ta em manutenção.

Unable to open file '/mnt/v10store/s/e/serben.v10.com.br/index.html'. No such file or directory

E como fazer para ele encontrar esse arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...