Añd®é™ Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 O que sera que ta causando esse erro no inicio do site? http://serben.v10.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Credo o.O.Pra mim não aparece nada de errado. A única coisa que tem de errado é o grupo Emo ali...isso meu FF não aguentou nem 3 segundos.. ><"De que erro está falando? Segunda vez que vou te pedir André, seja mais específico na descrição dos seus problemas, não dá pra gente ficar analisando sua página.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 No meu apareceu isso: Unable to open file '/mnt/v10store/s/e/serben.v10.com.br/index.html'. No such file or directoryEle não tá encontrando o arquivo...falou E VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Segunda vez que vou te pedir André, seja mais específico na descrição dos seus problemas, não dá pra gente ficar analisando sua página.o negocio é que o erro ta na pagina do site, que aparece com umas letras adulteradas, por isso a pagina para analizar. se eu coloco no HD1 fica perfeito pois não incluem propaganda, mais so tenho duas contas nesse e não sei colocar varias paginas em uma unica conta, faço uma conta para cada pagina, e so o V10 ta registrando conta gratis, o HD1 ta em manutenção.Unable to open file '/mnt/v10store/s/e/serben.v10.com.br/index.html'. No such file or directoryE como fazer para ele encontrar esse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 Sabe, te aconselho mudar de servidor. Visite e cadastre-se no 110mb ( CLIQUE )Ele hospeda arquivo 'onlinemente' e tem até PHP, e o melhor: é de graça!falou E VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
O que sera que ta causando esse erro no inicio do site?
http://serben.v10.com.br/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.