Guest EU Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Tipo eu faço uma label, um textbox e um botão sem nenhum codigo na label.ai eu digito no TextBox Private Sub Label1_Click()MsgBox "gqr coisa"End Sube clico no botãoai quando eu vlicar na label aparece essa msg, tem jeito, se tiver podem me ensinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CsRocha Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 o click aí deve ser no botão e não no label, ok?...Após o msgbox, coloque:label1.caption = Text1.text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 não é isso que eu quis dizer, tipo, sabe o código do programa, os comandosentão, tem como eu incrementar um comando no código, acho q o povo entendeu né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CsRocha Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Se entendi bem (ainda não ficou claro), você quer digitar algo na text e o conteudo ir para a label?Digitar um evento na text não vai funcionar. Você pode digitar um texto e no botão colocar Call label1_Click() e no evento Clicl do label, colocar o código do que irá fazer com o conteúdo da text. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 não é issoeu quero0 quando clicar no butão inserir o código que eu digitei no código do programa, ai tipo, eu faço um timer de intervalo 1, não coloco nada no código do timer, crio um textbox e um botão.ai eu digito no textboxPrivate Sub Timer1_Timer()Time = "00:00:00"End Sube a cada evento do timer, o tempo mudar para meia noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 você quer q o usuario escreva os codigos da programacao, seria isso??pra isso você pode usar a referencia Microsoft Script Control q executa qualquer codigo VBScript. agora quanto aos eventos, você teria q interpretar a string do codigo dele para adicionar os eventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EU
Tipo eu faço uma label, um textbox e um botão sem nenhum codigo na label.
ai eu digito no TextBox
Private Sub Label1_Click()
MsgBox "gqr coisa"
End Sub
e clico no botão
ai quando eu vlicar na label aparece essa msg, tem jeito, se tiver podem me ensinar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.