Configurei ele normalmente, mas queria colocar no menu na parte superior, na guia ajuda, um link que ao clicar nele abrisse uma janela, o que se chama de "About (sobre)".
Qual o código de inserir este link ???
*** Por favor, gostaria de solicitar uma resposta bem simples, pois iniciei ontem a mexer no Delphi 7, e não sei nada de programação do Delphi, só sei um pouco do HTML e mais nada (o que não vem ao caso agora).
Pergunta
Guest Anderson Ferreira
Ontem estava navegando pela internet, quando encontrei um tutorial de como criar um navegador ( http://www.guiadohardware.net/tutoriais/cr...ni-navegadores/ ).
Configurei ele normalmente, mas queria colocar no menu na parte superior, na guia ajuda, um link que ao clicar nele abrisse uma janela, o que se chama de "About (sobre)".
Qual o código de inserir este link ???
*** Por favor, gostaria de solicitar uma resposta bem simples, pois iniciei ontem a mexer no Delphi 7, e não sei nada de programação do Delphi, só sei um pouco do HTML e mais nada (o que não vem ao caso agora).
Obrigado,
Anderson Ferreira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.