METALLICA Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Para nos desenvolvedores PHP + Interbase/FirebirdQuero montar um Grupo de Web developer que trabalhe com Php + Interbase/firebird Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Para nos desenvolvedores PHP + Interbase/Firebird Cara...O que você quer fazendo esse post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 METALLICA Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Quero montar um Grupo de Web developer que trabalhe com Php + Interbase/firebird Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 pelo visto ele quer voluntários! Alguém se ahabilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 METALLICA Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Eu estou montando um server com Conectiva 9.0 + Firebird e gostaria de saber sealguém conhece alguma ferramenta de gerenciamento do Firebird (no estilo dophpmyadmin para MySql) que rode com o apache + php???Qualquer ajuda será bem vinda...Para nos desenvolvedores PHP + Interbase/FirebirdQuero montar um Grupo de Web developer que trabalhe com Php + Interbase/firebird Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Sei que este tópico é meio velho, mas se alguém quiser montar um grupo de php + firebird, pode me mandar e-mail que eu participo. Meu email :alexandrecintra@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
METALLICA
Para nos desenvolvedores PHP + Interbase/Firebird
Quero montar um Grupo de Web developer que trabalhe com Php + Interbase/firebird
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.