Pessoal, tenho que fazer um trabalho envolvendo numero randômico e já tentei muita coisa.. =/
Acho que o erro do programa esta na parte :
x= (float)(rand())/(float)(RAND_MAX)*1.0; //gerar numero randômico de 0 a 1
y= (float)(rand())/(float)(RAND_MAX)*180.0; //gerar numero randômico de 0 a 180
pois bem, gerar o numero ele gera, mas digamos que não seja numeros numeros homogeneos, tento botar uma semente, algum tipo de "time" mas não consegui o resultado com êxito. Já tentei o time.h e o srand(time(NULL)); . O numero tem que ser float ou double o que torna dificil. Utilizo o dev c++ se vocês tiverem alguma sugesttão por favor, ajudem, estou nisso há mais de 3 semenas...
Pergunta
André Ximenes
Pessoal, tenho que fazer um trabalho envolvendo numero randômico e já tentei muita coisa.. =/
Acho que o erro do programa esta na parte :
pois bem, gerar o numero ele gera, mas digamos que não seja numeros numeros homogeneos, tento botar uma semente, algum tipo de "time" mas não consegui o resultado com êxito. Já tentei o time.h e o srand(time(NULL)); . O numero tem que ser float ou double o que torna dificil. Utilizo o dev c++ se vocês tiverem alguma sugesttão por favor, ajudem, estou nisso há mais de 3 semenas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.