edgar2000br Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Oi PessoALL,Deixem opinioes a respeito deste site.qualquer dica serah bem vinda!http://www.favoritosonline.k6.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 GOSTEI ... SO ACHEI O MENU UM POUCO FEIO .. AQUELA COR DO "MOUSE SOBRE" NÃO FICOU LEGAL.NOTA 7HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 achei bem legal cara... ficou nota 9gostei bastante do site ...falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Está bem legal cara.... NotA 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Brigadao galera.vocês se cadastraram??Facam o cadastro é rapidinho só alguns campos.Assim vocês conseguem analisar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Legal o site.Nota: 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Legal, nota 7,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Acho que se você colocasse cor na barra de rolangem, ficaria ainda melhor.Eu particularmente achei a cor um pouco "agrassiva" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Acho que se você colocasse cor na barra de rolangem, ficaria ainda melhor.Eu particularmente achei a cor um pouco "agrassiva" cara eu tentei colocar mas não sei porque não funcionou dai desencanei, mas vou tentar novamente!A intensao era fazer um site com cores diferentes mas não agressiva, acho q não deu muito certo então =)Mas em geral o q achou?você se cadastrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 E ai galera mais alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Brother !!!Concordo com o moderador Reginaldo ASPAcho que se você colocasse cor na barra de rolangem, ficaria ainda melhor.Eu particularmente achei a cor um pouco "agrassiva" E também concordei com a idéia do brother ViníciusAQUELA COR DO "MOUSE SOBRE" NÃO FICOU LEGAL.Acho que dá prá melhorar ainda mais o site cara.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Brother !!!Concordo com o moderador Reginaldo ASPAcho que se você colocasse cor na barra de rolangem, ficaria ainda melhor.Eu particularmente achei a cor um pouco "agrassiva" E também concordei com a idéia do brother ViníciusAQUELA COR DO "MOUSE SOBRE" NÃO FICOU LEGAL.Acho que dá prá melhorar ainda mais o site cara.Abraços,William Rodrigues valeu pelas dicas pbrow!você fez um cadastro???testa as funcionalidades.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 error 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 error 404 Como assim???o site ta no ar brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 error 404 Como assim???o site ta no ar brow!Aqui também não entra..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 error 404 Como assim???o site ta no ar brow!Aqui também não entra..... hospedagem gratis é uma porcaria hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.