#*KDETE007*# Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 alguém sabe me informar um site especifico para fazer download do photoshop 7.0 em portugues ,pois nesse site não encontrei:>> www.adobe.com/brazil <<. já fui em varios sites mais so encontro em ingles. favor me ajudem.!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Não conheço, mas de quebra posso te dar um toque, NÃO USE PHOTOSHOP EM PORTUGUÊS, pois os tutoriais da net, apostilas e afins, trazem comandos em inglês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#*KDETE007*#
alguém sabe me informar um site especifico para fazer download do photoshop 7.0 em portugues ,pois nesse site não encontrei:>> www.adobe.com/brazil <<. já fui em varios sites mais so encontro em ingles. favor me ajudem.!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.