Fernando_13 Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 ae pessoal...vou postar uma coisa q vocês devem achar bobeira mas eu não sei fazer..!!terminei de fazer meu layout no fw mas qro transforma-lo em html....é q toda a vez q eu vou visualizar ele no browser ele tá como imagem...não sei se vocês entenderam!!valeu..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Cara, tenta fatiar o layout e depois no html você coloca as figuras separadas e ajeita que nem tava no seu layout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 fatia ele e exporta.....da uma olhada ai no forum q tem um tuto do tio slipknot ensinando a usar o Export wizard e tal ... e tem muito mais coisas sobre isso aki no forum ..falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 é....se você entrar no subportal de fireworks aki da SCRIPT BRASIl tem um tuto de fatiamento legal...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moderninho Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Estou com o mesmo problema (duvida ao exportar), não sei se da certo mais tava afim de separar o lay por partes e exporta-los separadamente (top, menu, corpo etc) para da maior controle a possiveis atualizações ou a te mesmo mudança de cor.Vou se se dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 o artigo q eu disse você acha isso...se quiser aprender um pouquinho mais dai em exportação..ve o meu tuto de export wizard q tah aki na enquete num tópico suspenso...abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 é isso ai tio hehehe.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal...vou postar uma coisa q vocês devem achar bobeira mas eu não sei fazer..!!
terminei de fazer meu layout no fw mas qro transforma-lo em html....é q toda a vez q eu vou visualizar ele no browser ele tá como imagem...
não sei se vocês entenderam!!
valeu..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.