Guest Regis Matos Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Ola pessoal, não estou conseguindo fazer uma consulta aqui, os valores não bate, alguém pode me ajudar. Obrigado dês de já, Select m.codmensalidade, m.valor, m.codcliente,m.valor +((Select sum(mr1.valor) from mensalidadereajustereducao mr1Where mr1.codmensalidade = m.codmensalidade and mr1.dc ='C') -(Select sum(mr2.valor) from mensalidadereajustereducao mr2Where mr2.codmensalidade = m.codmensalidade and mr2.dc ='D')) as ValorCobrarfrom mensalidade mOrder by m.codmensalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 as subqueries vao somar os valores da tabela toda. sera q o problema não é q ele deveria somar correspondendo aos registros da tabela mensalidade??se for, você pode resolver fazendo um join. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Regis Matos
Ola pessoal, não estou conseguindo fazer uma consulta aqui, os valores não bate, alguém pode me ajudar. Obrigado dês de já,
Select m.codmensalidade, m.valor, m.codcliente,
m.valor +
((Select sum(mr1.valor) from mensalidadereajustereducao mr1
Where mr1.codmensalidade = m.codmensalidade and mr1.dc ='C') -
(Select sum(mr2.valor) from mensalidadereajustereducao mr2
Where mr2.codmensalidade = m.codmensalidade and mr2.dc ='D')) as ValorCobrar
from mensalidade m
Order by m.codmensalidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.