h-abreu Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Olá...Boa Noite.A ANS estabeleceu o padrão TISS que deve ser usado em empresas médicas (etc.)...Só que estou com algumas dúvidas...Bom é o seguinte: devo implanta-las no meu sistema e gerar o xml. Como gera-lo e exibir da forma como ele deve ser até mesmo impresso?Obrigado(site com informações: http://www.ans.gov.br/portal/site/_hotsite...eria_15254.htm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Cara, gerar xml é uma tarefa mais usada para linguagem de servidor. O javascript tem apenas a tarefa de formatá-los, o Js serve como uma interface, convertendo os nodos xml em texto rico (rich text).Está fazendo esse sistema em que linguagem? Php? Asp? .NEt? python? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 h-abreu Postado Junho 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 estou fazendo em PHP, mas tem que usar (creio) xml e javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 21, 2008 Denunciar Share Postado Junho 21, 2008 Gerar? Linguagem de servidor.Exibir? Javascript.Você também pode usar a linguagem de servidor para exibir, o javascript é comumente usado para efetuar tarefas com ajax, ou quando tem alguma função dinâmica na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 h-abreu Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 consegui...muito obrigado...utilizei php para obter os dados..Para gerar o formulário utilizei uma mistura de html + javascript e para gerar o xml, utilizado em alguns formulários, criei com php ele baseado nos hashs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domluigi Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Gerar? Linguagem de servidor.Exibir? Javascript.Você também pode usar a linguagem de servidor para exibir, o javascript é comumente usado para efetuar tarefas com ajax, ou quando tem alguma função dinâmica na página.Ola amigo você conseguiu desenvolver a aplicação para o TISS???podemos trocar alguma idéia sobre?se puder dar um retorno agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Domluigi, foi h-abreu que desenvolveu o sistema, manda uma mp pra ele. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 h-abreu, como você coneguiu criar o arquivo xml do tiss com php?queria saber como fazer, já que nunca o fiz.meu email é faria30@MSN.comGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 n0there Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 alguém desenvolvendo um sistema tiss em php?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faturetiss Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Bom dia pessoal,conheçam o fatureTISS http://www.faturetiss.com.brfaturamento eletrônico gratisuma forma simples de gerar os arquivos xml tiss sem custo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faturetiss Postado Abril 1, 2011 Denunciar Share Postado Abril 1, 2011 Olá...Boa Noite.A ANS estabeleceu o padrão TISS que deve ser usado em empresas médicas (etc.)...Só que estou com algumas dúvidas...Bom é o seguinte: devo implanta-las no meu sistema e gerar o xml. Como gera-lo e exibir da forma como ele deve ser até mesmo impresso?Obrigado(site com informações: http://www.ans.gov.br/portal/site/_hotsite...eria_15254.htm)Conheça o fatureTISS uma forma simples de gerar xml tiss de graçawww.faturetiss.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
h-abreu
Olá...
Boa Noite.
A ANS estabeleceu o padrão TISS que deve ser usado em empresas médicas (etc.)...
Só que estou com algumas dúvidas...
Bom é o seguinte: devo implanta-las no meu sistema e gerar o xml. Como gera-lo e exibir da forma como ele deve ser até mesmo impresso?
Obrigado
(site com informações: http://www.ans.gov.br/portal/site/_hotsite...eria_15254.htm)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.