sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Fala pessoal, Eu stou querendo montar uma pagina com tres frames e não tenho a menor ideia de como eu faço isso, e estou tentando achar algum link q ensine a fazer isso passo a passo. Se alguém souber um link sobre eu agradeceria muito!Vlw até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Cara, entra nesse link que ele ensina passo-a-passo como fazer:http://www.icmsc.sc.usp.br/ensino/material...compframes.htmlQualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 ok vlw vou dar uma olhada,brigadao hein cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 e tb tem como fazer no dream q é bem mais rapido por sinal ... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 e tb tem como fazer no dream q é bem mais rapido por sinal ... falow é,eu dei uma pesquisada e descobri(o link ajudou muito!).Estou usando o dreamweaver mesmo, to fuçando e aprendendo...Eu andei lendo uns tutoriais q achei no google também...Eu já consegui colocar e fazer tudo direitinho com os frames, nomes e tals...Vlw pela força ae pessoal! O meu unico problema é q não tenho formaçao nenhuma desses negocios de html, java, flash/dream, etc... ai o unico jeito é ler e pergunta!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
Fala pessoal,
Eu stou querendo montar uma pagina com tres frames e não tenho a menor ideia de como eu faço isso, e estou tentando achar algum link q ensine a fazer isso passo a passo.
Se alguém souber um link sobre eu agradeceria muito!
Vlw até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.