sapolino Posted January 17, 2004 Report Share Posted January 17, 2004 Fala pessoal, Eu stou querendo montar uma pagina com tres frames e não tenho a menor ideia de como eu faço isso, e estou tentando achar algum link q ensine a fazer isso passo a passo. Se alguém souber um link sobre eu agradeceria muito!Vlw até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jeronymo Posted January 17, 2004 Report Share Posted January 17, 2004 Cara, entra nesse link que ele ensina passo-a-passo como fazer:http://www.icmsc.sc.usp.br/ensino/material...compframes.htmlQualquer coisa posta ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sapolino Posted January 17, 2004 Author Report Share Posted January 17, 2004 ok vlw vou dar uma olhada,brigadao hein cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Milhouse Posted January 17, 2004 Report Share Posted January 17, 2004 e tb tem como fazer no dream q é bem mais rapido por sinal ... falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sapolino Posted January 18, 2004 Author Report Share Posted January 18, 2004 e tb tem como fazer no dream q é bem mais rapido por sinal ... falow é,eu dei uma pesquisada e descobri(o link ajudou muito!).Estou usando o dreamweaver mesmo, to fuçando e aprendendo...Eu andei lendo uns tutoriais q achei no google também...Eu já consegui colocar e fazer tudo direitinho com os frames, nomes e tals...Vlw pela força ae pessoal! O meu unico problema é q não tenho formaçao nenhuma desses negocios de html, java, flash/dream, etc... ai o unico jeito é ler e pergunta!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
sapolino
Fala pessoal,
Eu stou querendo montar uma pagina com tres frames e não tenho a menor ideia de como eu faço isso, e estou tentando achar algum link q ensine a fazer isso passo a passo.
Se alguém souber um link sobre eu agradeceria muito!
Vlw até mais!
4 answers to this question
Recommended Posts