Wendell Inacio Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 Olá pessoal.Tenho que fazer um projeto da faculdade, criar um jogo em flash, mas preciso resolver um problema.Meu jogo é simples, de nave, onde vão aparecer outras naves para o jogador destruir, e no final uma nave maior (mestre).Minha nave terá movimentos laterais, cima e baixo, que serão efetuados à partir das setas do teclado.Peguei um código simples para fazer isso. Que até fez, mas está parecendo um robo :blush: .Quando aperto para esquerda por exemplo, e logo em seguida aperto direita, ele da uma parada, e depois movimenta-se.Teria uma maneira de parecer mais real?Aguardo resposta...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wendell Inacio
Olá pessoal.
Tenho que fazer um projeto da faculdade, criar um jogo em flash, mas preciso resolver um problema.
Meu jogo é simples, de nave, onde vão aparecer outras naves para o jogador destruir, e no final uma nave maior (mestre).
Minha nave terá movimentos laterais, cima e baixo, que serão efetuados à partir das setas do teclado.
Peguei um código simples para fazer isso. Que até fez, mas está parecendo um robo :blush: .
Quando aperto para esquerda por exemplo, e logo em seguida aperto direita, ele da uma parada, e depois movimenta-se.
Teria uma maneira de parecer mais real?
Aguardo resposta...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.