Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Burst Effect / Raio de explosao - tutorial -

GedaiDigital

Pergunta

Galera quem nunca viu esse efeito de fundo? e quem já viu?

eu acho super massa, então rodei a net atras dele, e hj por acaso, eu achei, então dividi compartilhar, ao contrario de mtas pessoas que eu pedia ajuda e não ajudava.

Previa do burst effect ou raio de explosão

rays_2.jpg

(simplesmente, não é o carro, mas sim a background onde ele está)

1.Crie um novo documento Square. Fazer um quadrado documento é muito importante mesmo se você não pretende utilizar o produto final, em uma praça sem documento. Criar uma nova camada

2. Vá para Filter> Sketch> Padrão meio-tom. Escolha um tamanho grande.. Faça contraste max (50) e de tipo padrão para a linha.

rays_3.jpg

rays_1.jpg

3. Ir Image> Rotate Canvas> 90 CW. Pegue a ferramenta de recorte e faça um quadrado cultura, arrastando para fora e segurando shift.

rays_5.jpg

4. Ir para o filtro> falsear> coordenadas polares. Rectangular to Polar. Retangular para Polar.

rays_4.jpg

5. Então eu gostaria de criar uma camada de uma cor sólida acima. Eu cor sólida para definir a mistura de modo Lighten. Então eu ter estabelece a opacidade de dar mais alguns afeta. Você também pode usar superposição tão bem e apenas fazer baixar a opacidade da explosão de raios.

6. Aplique uma máscara para a explosão de raios. Pegue a elíptica marquee e fazer uma seleção. Ir para Selecione> pena> 20px. Ir para Selecione> inversa e preencher a seleção com preto.

Baixe o vídeo do tutorial (requer quicktime 7)

==Resultado final

rays_2.jpg

::Pesquisa/Creditos de postagem:

Yallison Sobral Batista

::Link traduzido:

Dr.Photoshop - Google Translate

::Link Original/Fonte:

Dr.Photoshop - Original

Desculpe os erros que tem, traduzido com pressa e td +.

Boms trabalhos..

=====edited======

:blush: alguém sabe fazer isto no FireworksMX

Grato desde já.

Editado por GedaiDigital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...