Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DBF para access ou MySQL


Marelo

Pergunta

Tem como eu importar via programação um DBF para dentro do access, é que onde trabalho possui um sistema antigo e por enquando que não fazemos o novo precisamos puxar os dados de lá. Só que precisa automatizar isso, pois é feito constantemente. Eu jogo para dentro do Access, fica em uma pasta pré determinada e o resto ele faz sozinho, gera um sql, e é jogado para dentro do MySQL. Se alguém puder me dar uma ajuda.

Essa é uma parte da automatização que não consigo fazer, a manualmente é pré-história.

Gostaria tipo assim ó: eu jogo esse dbf dentro de uma pasta especifica, ai ele sozinho vai para dentro do access que já está criado ou pode ser criado na hora tanto faz, pois logo que fizer isso eu irei criar uma copia que vai para um sistema interno que utiliza o proprio access e é importado para o MySQL que é utilizado por um sistema on-line.

Obrigado desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tem como eu importar via programação um DBF para dentro do access, é que onde trabalho possui um sistema antigo e por enquando que não fazemos o novo precisamos puxar os dados de lá. Só que precisa automatizar isso, pois é feito constantemente. Eu jogo para dentro do Access, fica em uma pasta pré determinada e o resto ele faz sozinho, gera um sql, e é jogado para dentro do MySQL. Se alguém puder me dar uma ajuda.

Essa é uma parte da automatização que não consigo fazer, a manualmente é pré-história.

Gostaria tipo assim ó: eu jogo esse dbf dentro de uma pasta especifica, ai ele sozinho vai para dentro do access que já está criado ou pode ser criado na hora tanto faz, pois logo que fizer isso eu irei criar uma copia que vai para um sistema interno que utiliza o proprio access e é importado para o MySQL que é utilizado por um sistema on-line.

Obrigado desde já pessoal.

Não precisa mais, já dei meu jeitinho. Consegui fazer o que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...