tonzinhu Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Iae galera beleza,assim eu to fazendo um sistema de pedidos.Tenho o carrinho de pedidos funcionando.O esquema é o seguinte O carrinho envia os dados pra tabela pedidos:na tabela fica mais ou menos assim:na coluna "num_pedido" os numeros que estão igual fazem parte de um mesmo pedido.Não sei se é o correto mass...Então, só que agora eu tenho q resgatar esses valores no gerenciador digamospedido cliente data1 empresa tal 02.062 empresa tal 02.06Como eu faço pra restagar esses valores da forma que apareça só 1 numero de pedido.porque se eu resgatar pelo numero de pedidos vai aparecer digamos 3 pedidos com numero 14, como se fosse individual.Vi varios carrinhos de compras mas todos param na parte de finalizar o pedido. Então não sei a forma correta.Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 SELECT * FROM pedidos GROUP BY num_pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 me desculpem o linguajar mas essa merece, PQP.. era isso mesmo. heheheserviu como uma luva.salvou meu dia renato, vlw mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
Iae galera beleza,
assim eu to fazendo um sistema de pedidos.
Tenho o carrinho de pedidos funcionando.
O esquema é o seguinte
O carrinho envia os dados pra tabela pedidos:
na tabela fica mais ou menos assim:
na coluna "num_pedido" os numeros que estão igual fazem parte de um mesmo pedido.
Não sei se é o correto mass...
Então, só que agora eu tenho q resgatar esses valores no gerenciador digamos
pedido cliente data
1 empresa tal 02.06
2 empresa tal 02.06
Como eu faço pra restagar esses valores da forma que apareça só 1 numero de pedido.
porque se eu resgatar pelo numero de pedidos vai aparecer digamos 3 pedidos com numero 14, como se fosse individual.
Vi varios carrinhos de compras mas todos param na parte de finalizar o pedido. Então não sei a forma correta.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.