Mestereko Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 galera é o seguinte... to configurando o meu apache aqui... mas minha pasta raiz n pode mais ser uma pasta na minha maquina e sim uma pasta da rede, compartilhada... segundo o administrador eu tenho todos os privilégios disponiveis para acesso e edição da pasta...mas eu n consigo fazer o apache funcionar indicando essa pasta como pasta raizeu sei que tenho que mudar essas linhas do httpd.conf:DocumentRoot " "<Directory " ">coloquei o ip da maquina que esta a pasta e o nome da pasta, assim:\\192.168.10.1\raiz\é assim mesmo ? tem que por alguma coisa a mais fora o caminho na rede ? porque n ta dando certo, eu salvo as configurações e vou reiniciar o apache e da falha... por favor SOCORRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 O Apache não funciona se você indicar um caminho da rede para ele abrir não.O que você pode fazer é mapear essa unidade de rede, assim uma letra será atribuida no seu Windows para você pode fazer o Apache lê-la.(Z:\ por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestereko Postado Junho 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 opa... vlw pela ajuda cara... mas infelizmente n deu certo também... eu tentei... mapeei a pasta da rede, coloquei no apache, mas quando reinicio o serviço, primeiro ele mostra duas mensagens de erro dizendo:"O Apache HTTP Server encontrou um problema e precisa ser fechado."clico em fechar e aparece a mensagem do apache mesmo:"The request operation has failed"e n inicia de forma alguma.... eu coloquei dessa forma dentro do httpd.confDocumentRoot "Z:\1"<Directory "Z:\1">onde Z: é a pasta compartilhada e 1 é a pasta dentro dela....já tentei os dois tipos de barra, " \" e "/"... também n vai....agora n sei se é o apache o problema e seria bom usar outro server para php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestereko
galera é o seguinte...
to configurando o meu apache aqui...
mas minha pasta raiz n pode mais ser uma pasta na minha maquina e sim uma pasta da rede, compartilhada...
segundo o administrador eu tenho todos os privilégios disponiveis para acesso e edição da pasta...
mas eu n consigo fazer o apache funcionar indicando essa pasta como pasta raiz
eu sei que tenho que mudar essas linhas do httpd.conf:
DocumentRoot " "
<Directory " ">
coloquei o ip da maquina que esta a pasta e o nome da pasta, assim:
\\192.168.10.1\raiz\
é assim mesmo ? tem que por alguma coisa a mais fora o caminho na rede ?
porque n ta dando certo, eu salvo as configurações e vou reiniciar o apache e da falha...
por favor SOCORRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.