Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturando texto de uma caixa

H4CK3R Baiano

Pergunta

:unsure: :unsure: :unsure:

Sou novato em Python e estou tentando fazer um programa que captura o texto digitado em um input ao clicar no botão e o joga na janela de um outro programa, nesse caso o CMD do Windows XP. Eu imagino que meu code deva estar todo errado pois sou realmente novo em Python. Por isso vim aqui pedir ajuda. Abaixo vai o code do botão. Não sei, mas imagino que para capturar esse texto eu tenha que transforma-lo em um valor, tipo "texto da caixa". Gostaria de ajuda em quatro coisas:

Primeira: Como transformar o texto digitado em um tipo que o botão possa capturar

Segunda: Como fazer com que o CMD passe a uma raiz diferente quando carregado pelo prog.

Terceira: Como enviar os dados capturados para o prompt

Quarta: Como capturar o texto do CMD e jogar no notepad

Estou usando as funções subprocess e os mas nada parece funcioanar.

Preciso mesmo desta ajuda. Estou estudando, mas não consegui nenhum avanço. Conto com ajuda o mais rápido possível. Agradeço desde já!

import os
import sys
import subprocess
subproces.call('cmd.exe')
print verificando
linha faltando (responsável por mudar a raiz do CMD)
linha faltando (responsável por jogar o texto da caixa de texto no CMD junto com o texto 'whois' antes dele)
linha faltando (responsável por capturar o texto da outra janela e joga-la no notepad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
:unsure: :unsure: :unsure: